sexta-feira, 24 de julho de 2009

Os Maias


Os maias apontam o dia 21 de dezembro de 2012, como sendo o fim de um ciclo para o sistema solar.
A incrível civilização maia, da América do Sul, criou um calendário tão preciso, que previa eclipses da lua, que estavam por acontecer, há milhares de anos depois. E este calendário, termina misteriosamente no solstício de inverno de 2012.

O calendário Maia é muito específico em sua descrição. Dizendo-nos dia, mês e ano deste acontecimento. Essa civilização conhecida por seus fascínios, sobre questões do “tempo”, levava seus calendários muito a sério. O que levou a desenvolverem um sistema de medir as datas de forma rigorosa, chegando a ser mais precisa que os nossos.
Os maias eram uma espécie de cientistas xamânicos, eram obcecados pela consciência do sincronismo do tempo e reinaram na América Central até o século VIII.
O calendário maia, também é profético. Existem muitas informações codificadas nesta mandala.
Uma delas previu que no dia 05 de março de 1519, deuses de barba branca, chegariam do outro lado do mar. Nesta data precisa, Cortez e seus conquistadores, chegaram ao novo mundo.
Será que é uma coincidência???

Existem sete profecias maias, sobre o final dos tempos.
Basicamente, dizem que no dia 21 para dia 22 de dezembro de 2012, o sol nasceria numa fissura do universo. O que mudaria drasticamente sua emissão de radiação.
Mas somente nos últimos cinco anos, foi que cientistas descobriram um imenso buraco negro no centro de nossa galáxia.
Os cientistas modernos concordam com o calendário maia, de que neste dia, a terra estará em perfeito alinhamento com o sol, ao centro da galáxia. Porém, não sabem precisar se isto pode produzir algum efeito na vida da terra.
Não é difícil entendê-los, pois se trata de um evento único. Que só acontece a cada 25.125 anos. Muito embora, para os maias a alteração nos campos magnéticos da terra nos seria mortífera.

Sem comentários:

Enviar um comentário